24 de dezembro de 2013

Feliz Natal + Aviso

Olá pessoal!

Eu fiquei mais uma vez sem postar por causa da minha internet! lixo. 

Vocês devem estar cansados disso e quero pedir desculpas.
Eu sou muito viciada em Stardoll-Internet e quando ela resolve sair eu começo a ficar com raiva, é muito agoniante (tanto que eu nem liguei o PC com o meu banner por tanta felicidade que foi a internet voltar, por isso eu não coloquei). 

A partir de hoje eu não vou mais postar muito, no máximo 
 looks por dia, o primeiro motivo é que a internet está muito ruim e só ano que vem meus pais irão poder assinar uma nova!

Bom, agora vamos de falar de coisa boa! :D

Feliz Natal para todos vocês! Que a paz o amor a gratidão o carater e todos os bens preciosos da vida entrem no coração de cada um de vocês! E não fiquem igual eu, viciados em computador! (risos). Nesse dia fiquem com a família e amigos!

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®