9 de dezembro de 2013

Tutorial: Coque stardesign hair







 Olá girls!

Às vezes eu tenho um "tic" e fico com vontade de fazer cabelos stardesign ( sai um horror). Hoje eu tentei recriar um cabelo que eu fiz (que ficou até bonitinho) mas sem o video do tutorial.

O cabelo que eu tenho é esse:

Eu criei o meu tutorial e mostrarei à vocês:

1. Mecha usada


Posicione uma mecha de cada lado como na imagem ( a mecha está um pouco esticada)

2. 

Repita o passo 1 subindo mais com as mechas. Mais ou menos 3 mechas para o resultado.

3. Mecha usada:

Começando da orelha coloque esta mecha contornando a cabeça. Vá aumentando o tamanho da mecha conforme for "subindo" mais.

4.

Quando chegar no centro mude o lado da mecha e começe do mesmo jeito o outro lado.

Vai ficar assim:


5. Mecha usada:


Contorne a parte de cima da cabeça com essa mecha para ficar mais "liso".

6. Mechas usadas:



Use a primeira mecha para fazer uma "continuação" do cabelo na orelha, para não ficar um espaço vazio.

Com a outra mecha faça a franja colocando por baixo de tudo.

7. Mecha usada: 


Posicione a mecha desse modo com as pontas viradas para dentro. Coloque por baixo de tudo ( se quiser coloque mais baixo ou mais alto)

8.

Coloque do outro lado do mesmo modo.

9. Mecha usada:


Deixa a mecha mais transparente e fina para fazer o arrepiada.

Gostaram? Comentem!

Beijinhos ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®