13 de dezembro de 2013

5 estilos de Bolsas para a Volta a Aula ❤


                                          Hey Amore
         Hoje trago 5 estilo de bolsa  para o começo do ano
           ( Volta as Aulas ) , As qualidades e os defeitos 
                           ☆Bolsa de Lado :
            
                     Esses estilo de Bolsa eu Amo >.<, elas simplesmente fazem meu estilo eu usei esse ano a da segunda FOTO , Mais eu não recomendo a cor Roxa mesmo que se ela for sua cor Preferida .. Por que tipo ai voce ta com um casaco Vermelho tipo fica meio 
>.<

                                      ☆Bolsas Estampadas diferenciadas 

                                  
  Simplesmente Perfeita ~ , Estampas Lindas  principalmente para Faculdade que ela não e muito Grande e super estilosa ^^
                                    ☆Outro tipo de Bolsa de lado :


                            
         Bom esse modelo não e muito conhecido mais eu

 recomendo muito por ser muito estilosa e não fazer muito

 peso algumas fazem tipo a de pano ( O Proximo estilo de

 Bolsa ) , E ainda dependendo da qualidade dura tempo e

 não faz aquele estrago ....;

                    ☆Sacola personalizada de Pano :
   
             
            Você olha a primeira vista e não acha tudo aquilo , mais quando ve pessoalmente uaau ela e perfeita !! da para colocar bastante coisa nela ( So que não exagere por causa do peso ) , mais não a nenhum outro problema não deixa seu ombro vermelho ( Odeio isso urrg...) , e esse estilo que eu vo usa proximo ano e bem Adolecente u-u 
                   
                     ☆Mochilas de Costa :
  
      

             Bom elas são Bonitas ate no maximo 7°Ano ( Para meninas ) bom mais do mesmo jeito a Capricho e a melhor marca adolecente e Fashion # 
    Eu realmente amo bolsas # e o que eu mais gosto de compra no voltas as Aulas ❤
  #MALVEJOAHORAPARACOMPRARMAISNÃOVOLTAÁAULAÚ.U
                                 Beijos da Ka ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®