10 de dezembro de 2013

Roupas e Acessorios reveillon^~

         
                                              
                                             Hey ,
    Bom Hoje trago Roupas e Acessorios para o Reveillon 
         Bom esse vestido Abaixo eu  Amei \o/ Lindo De                 Bonito Bem Fofo e meio Representativo o que agente        sempre pensa na Hora de escolher esse Representa AMOR

                                    

               Esse Tipo de vestido e o mais usado no Reveillon ,
 mais e lindo \o/ , E perfeito para quem vai  passar na PRAIA, E a cor e o classico ~
                 
           Na virada do ano para 2013 , esse foi o sucesso , os Shorts !! As com rendas era as que eu mais tive pedido de Look # 
                                          
              Eu peguei essa imagem por que eu simplesmente amei !!! Para mim foi o mais ´´Reveillon`` ,Eu acho que esse Brilho não pode faltar na sua virada do ANO , u-u Não so por ele Representa Dinheiro mais por ser muito Divo >,< 
                               
                                 
                                # Na Cabeça :3
    - Tiara de Flores * Eu vo usar esse ano ! , para complementar seu look nada melhor que ele !!
            
         -Tranças Bem feitas ..
                   
                                          -Na unha :
                        Neon Cute :3
                         
                                            Dourado :
              
                                             Prata :
          

                                   By :Agora que sou Chique
                     -No stardoll :
                                 Haha Gostaram :3 
 Algumas imagens foram pegadas do Google e de alguns Bloggers #
                       Comentem sua Opinião !#

2 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®