9 de dezembro de 2013

O problema dos Proxy


Hoy Dolis :3 ,
Bom Hoje eu vo postar o Problema dos Proxy ..
1° Ele Facilmente Registra seus Dados 
( Doll e sua Senha ) , Ve essa mensagem que se encontra na apresentação da Julia.stardoll :
SitsSSSnão use proxys pois eles não são seguros e suas informações podem ser facilmente copiadas. Site Official : Stardoll.com
Para quem se lembra Proxy e aqueles sites que agente acessa parecendo o stardoll so que com uma barra diferente
e parencendo que vc ta mechendo do Ipad ,
para consegui itens Gratis O.O
Eu ja acessei varios deles nunca fui roubada ...;
mais e questão de segurança tomem cuidado com os sites
de Proxy por que si não o final vai ser Triste :/
BEIJOS E ATE MAIS

2 comentários:

  1. Eu sempre vejo várias pessoas usando proxy para conseguirem itens grátis. Eu nunca usei por medo de ter minha conta roubada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns ate que não .. Mais eu ja usei varios e nunca aconteceu isso mais depois dessa ..

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®