12 de dezembro de 2013

O Que Comprar - Callie's Picks


Olá docinhos! 

Hoje eu trouxe a resenha da Callie's Picks!


(vermelho= gostei)

Sinceramente essa foi a coleção que eu menos gostei da Callie's Picks até agora. Além do Stardoll poder ter variado na parte de baixo os poucos itens por starcoins estão bem feios.
A maioria das dollies gostaram da volta do blazer rosa que veio numa antiga coleção da ELLE. Eu fui ver se ficava legal na doll, mas desisiti de comprar porque não me agradou...

Lembrando que essa é a MINHA opinião!

E vocês, gostaram de quais itens? Comentem! Beijos ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®