13 de dezembro de 2013

Nova postadora + Make Inspired

Hello Muchachas,

Aqui é a Demi, tenho 14 anos e sou a nova postadora do GOS
Gosto de Indie, Rock, Alternativo, Sorvete de Chiclete, jogos , Animes, Cartoons, HQ e de filmes de ação, comédia e drama
Me visita? - Suite



Make Nicki Minaj - BAAB

1° Passo : Retire tudo, tudo mesmo, fique limpinha


2° Passo: Escureça a pele, fique morena, pega um bronze automático e fake


3° Passo : Compre esse cabelo na Tress Up e essa tinta na DORÉE


4° Passo : Passe um batom rosinha, de preferência o Cotton Candy Lipstick da DORÉE


5° Passo: Vai passando rímel e delineador


6° Passo : Ponha as maçãs do rosto 100% Brancas


7° Passo : Muitos cílios postiços, e boca de beijo para SS


8° Passo: Ponha um nariz fino u.u
9° Passo : Passe uma sombra branca e outra rosa ( a minha rosa é de uma coleção antiga da L'OCCITANE, mas quem não tiver pode passar outra

E assim você é uma diva ^^
 
Que tal? Não precisa falar a verdade, eu sei que não chega nem perto rsrs


XOXO by Demi



8 comentários:

  1. Seu banner esta prontinho,espero que goste!!
    para ver vá ao blog girlsofthemoonlove.blogspot.com se puder siga lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Sigo sim, ainda mais, dps dessa, nossa, muito obrigada, eu tava achando que eu ia ser uma excluída aqui kkkkk

      Excluir
    2. Não, excluída não, Seja muito bem-vinda aqui e já mandei o convite no stardoll :)
      Quando quiser outro banner,ou alguma amiga quiser me avise :)

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®