21 de dezembro de 2013

Makes para Festa

Oi flores! Eu ainda estou de viagem, mas arrumei um tempinho pra poder postar :)

Bom, eu decidi postar uns makes bem legais para as festas de fim de ano:

 Esse é um make mais nude, com um batom claro e uma sombra escura.


Esse já é um make mais simples, com um batom pink e uma leve camada de sombra branca, e delineador preto.
Esse é também um make simples, apenas com uma sombra azul bem chamativa.

Gostaram? Eu fiz com itens do meu salão de beleza, e você pode fazer com os seus! Também existem muitos outros estilos de make, mas esses foram os que eu achai melhores para mostrar para vocês.

O que acharam dos makes? Comentem!

ATENÇÃO: LEMBREM-SE, EU NÃO VOU POSTAR MUITO, POIS ESTOU DE VIAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®