12 de dezembro de 2013

Make Katy Perry + Desculpas

Hey girls! Hoje eu tenho duas coisas para dizer:
1° Me desculpem, faz tempo que eu não posto, porque eu passei o dia inteiro ontem na casa da minha madrinha, e lá não tem computador. " Gigi, porque você não postou nos outros dias?" Porque a preguiça me pegou kkkk. Mas, eu já estou livre dela! Viva! E, agora em diante, vou postar mais makes e looks para vocês!

2° Eu fiz um make de inspiração da Katy Perry para vocês:
Que tal?(clique na imagem para ampliar).
E eu usei esses itens:

 
*Para fazer a sombra:
* Para fazer o batom:
Dica: Passe só um pouco do gloss da Luxe, para dar um pouco de brilho (tente passar apenas no lábio de baixo).

* Detalhe: Eu já estava de rímel (esqueci de tirar, rsrs). Mas, eu usei estes:
E para deixar os cilhos mais longos, usei estes postiços:
*OBS:. Eu usei 2 desses em cada olho.

Gostaram do make? Comentem!

Beijos da Gigi!




Um comentário:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®