10 de dezembro de 2013

#Como Deixar seu Blogger com mais acessos ?~

                 

                                                 Hey Dollis ! 
       Bom eu to começando a postar um pouco sobre Bloggers , Dando Dicas aos Bloggeiros de Plantão u-u e ate mesmo para iniciantes , Bom eu falo isso por que não e nada Facil ter um Blogger no inicio serio eu não fiz junto com uma amiga o blogger eu começei ele sozinha quando eu decidi eu quero ter um blogger com minha opinião por que não basta apenas criar e ficar com preguiça de postar ´´Para ninguem ligar ``, vc tem que criar um blogger sabendo que não vai ser facil tornar ele em um sucesso nacional ..; , Serio vocês acham que tipo o STARDOLL-TRUQUES , STARDOLL BR foi facil ? Foram 5 a 6 anos de existencia ...Bom Eu Coloquei algumas dicas para o seu blogger do stardoll ou de outras coisas ter mais acesso :
    1°Post assuntos que tem haver com o que você CRIO , Seja único ... Tipo o LOOKBOOK Stardoll ele posta somente Looks mais ja teve varias pessoas que copiaram a ideia então...No meu caso eu posto um pouco de tudo ~ TRUQUES , MINHAS CRIAÇÕES , TUTORIAIS , NOVIDADES , TEMPLETES FREE ( NOVO) , E COISAS PARA O SEU BLOGGER STARDOLL .
    2°Abra uma enquete e pergunte o que voce mais gosta do Blogger ? E tente postar mais do resultado Final .
    3°Anuncie !! Essa e a melhor Forma para conseguir mais seguidores e acessos faz trocas ou sei la ( No Stardoll-BR Voce paga 33 stardollars para duplica seus seguidores ou quase .. ) Clique Aqui para saber como , no começo achei caro mais vale a pena 
    4° Não exagere nas cores do seu Post serio Verde com rosa com Azul ? 
    5° Respeite os leitores , por que sem eles vocês ( seu Blogger ) Não seriam NADA .
    6° Deixe seu Blogger em comentarios de blogger Famosos * Ps : Coloque sua opinião antes , Por que se não fica chato ne ? Pode deixar ate mesmo nesse post FIQUEM SABENDO QUE O BLOGGER GOS APOIA AS  BLOGGEIRAS INICIANTES  ...; 
    7° Não participe de muitos Bloggers ( Isso e Postar  serio muitas pessoas não Tem Vida por isso e acaba tendo que abandonar muitos deles por motivos pessoais de visão e etcs ) 
    8° Veja muitas DICAS dessas no Youtube e ate mesmo dicas para melhoras seu Layout como colocar a rede sociais igual o que tem no nosso Sidebar , serio sem eles nosso Blogger não taria o que ta Hoje :)
    9°Seja Paciente , Ja recebi varios chingamentos aqui no blogger , e não parei serio a pessoa vai la recebe 1 chingamento e ja que sair do Blogger ? Isso e da moral para a pessoa , E so apagar o comentario OK ?
   10°Não desatualiza o Blogger ai de 100 vizualização por dia vai  para 50 .
  11°Expirar a parti de outros Bloggers e não o copiar ;) 
   12° Deixe os leitores a vontade com suas postagens e seu Blogger ...
   13 °Faça um Banner unico , por que ja tive problema por pegar a foto de uma doll ...
    14° Se vc tem um Historico ruim , Nem tente fazer um Blogger ou participar dele por que o maximo que voce vai ganhar dos leitores e Xingamento ! 
    15°Deixe seu blogger em algum canto do seu livro de visitas , As dolls pelo menos algumas ( tipo eu ) , Tem sempre curiosidade para ver o que aquela doll posta ...
    Bom Amores e so isso que a pouco eu volto com Novidades   
                              
                                Kiss ~

5 comentários:

  1. Oii! Adorei as dicas.
    Deem uma olhada no meu novo blog: http://luiisamendel.wix.com/stardollfashion
    Agradeço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, bem otimizado e bonito.
    Com certeza vocês já viram que nas estatísticas aparecem site como o vampirestat.com cuidado esse tipo de site é um dos chamados robots.txt que gera visitas falsas em seu blog pra despertar a curiosidade dos blogeiros a acessarem esse site que esta lhe divulgando gerando para eles uma visita real e de qualidade. Tenho um blog também (www.arenandroid.com) otimizei meu blog o máximo possível e tem se destacado bem nas buscas.
    Outra dica para conseguir bom tráfego seria sites de autosurf, participo de um que acho bem interessante, se quiser conhecer é esse > http://www.autosurfmaisvisitas.com.br/?ref=8527
    Mas o que mais dá visitas para um blog é seu conteúdo e o título da postagem, titulos grandes com palavras chave bem pesquisadas são a melhor opção para seu blog ser encontrado por quem pesquisa.
    Boa sorte à vocês espero ter ajudado meninas ;)

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas meu blog se chama stardolhojetruques.blogspot.com visitem gnt vale a pena

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®