8 de dezembro de 2013

Entrevista com dmaria85

 Entrevista com Dmaria85 que para min e a melhor Cosplay do stardoll

Eu : O que te inspiro a ser o cosplay da dulce ?
Ela : Eu amo a Dulce desde os 9 anos quando começou rebelde, sempre gostei mais dela, foi assim sempre, acho ela linda, magnífica, uma pessoa muito humilde e divertida. Me inspirei nela pq acho ela linda demais pelo seu jeito.
Eu : O que mais gosto mais dessa fama toda ?
Ela : O carinho das pessoas é único, ser chamada de diva, linda é maravilhoso, as pessoas terem admiração por você é muito legal, é gratificante.
Eu : Voce crio a doll para ser uma cosplay ou depois que vc vio varias doll´s teve essa ideia ?
Ela : Eu criei a doll para apenas me divertir, quando vi que a Mari.Red fazia máscaras de famosos eu pedi uma da Dulce pra ela e ela fez, nem sabia que isso era cosplay, eu apenas sabia que iria ser a Dulce Maria do Stardoll e ali ainda era a única pelo que sei, depois veio outras mas muitos me consideram a oficial e amo isso, mas na verdade é um status que você tem.
Eu : Foi dificio se torna essa pessoa que vc e hoje ? Doll na verdade ;
Ela :Foi, eu comecei a ser quem sou hoje faz uns 5 meses no máximo, lgo quando veio o MSW, ali encomendei a máscara, cabelos, e assim foi indo, depois comprei mais uma máscara para acrescentar e ficou bom pelo que todos dizem e fico feliz por isso. Você tem que ir se renovando sempre, tenho hoje 4 looks feitos no stardesign pela Sunny.Cristina e com essa relação de stylist somos amigas agora. Ela é maravilhosa e me ajudou bastante. Foram várias pessoas que me ajudaram nesse caminho e sou grata à todas.
Eu : E se fosse para ser outra pessoa para se inspirar voce seria quem ?
Ela : Essa é difícil, realmente não sei por terem tantas dolls de famosas e eu não gostaria de ficar fazendo cover de quem já tem sabe, aconteceu comigo isso e não é legal.
Eu : Para vc qual e a melhor cosplay ?
Ela :a BrendaKonsen, Rihanna_Badgal, são tantas as lindonas do sd. Obrigada querida, eu realmente fico lisongeada em receber esses elogios de vocês, é maravilhoso.
Eu :Imagina Divas como vc e para ser sempre elogiada
Eu :Voce Gosta tanto da dulce mais voce sabe canta ( Gosta de canta ) ?
Ela : Hahahahaha, o chuveiro sim, já me gravei cantando e é bem desagradavel.
Eu : ( Rsrsrs )
Eu : Quantos anos voce ta no stardoll ?
Ela : 2 anos, dia 13/05/11 entrei
Eu : E vc acha que compenso gasta dinheiro com o stardoll ?
Ela :Pra mim sim pois aqui posso ser quem eu quero e ainda mais a Dulce, o jogo é bom pois sempre tem novidades e isso é interessante. As amizades que eu fiz aqui nada paga então vale muito sim, dinheiro não é o mais importante.
Eu : Minha mãe fala que o stardoll da um certo responsabilidade para a pessoa na vida real , vc acha que e verdade ?
Ela : Pode ser, você precisa saber lidar com as pessoas e também com a falsidade delas que não é pouca. Aqui é um jogo da vida real então acho que é verdade sim.
Eu : E o que vc fala para as criticas ?
Ela : Sinceramente eu não dou muita bola mas tem umas que você não tem como n revidar, é extremamente desnecessário, ontem mesmo me estressei aqui com uma doll e deu o que falar mas enfim, não quero mais falar disso só acho muito desnecessário as pessoas armarem o barraco e depois pagarem de vítima.
Eu : Eu acho isso ridiculo mesmo ..
Ela : é, mas abafa o caso para não dar mais rolo.
Eu : E o que vc acha dessas doll que hackeam as outras ?
Ela : Acho algo triste, eu mesma já fui uma das que fez isso, eu me arrependo muito de ter feito isso e aprendo a lição, devolvi tudo certinho e dei até mais coisas que tinha pego pra recompensar a dor de cabeça mas não é algo que se deve fazer, dignidade e humildade é tudo na vida da pessoa e temos que agir como pessoas direitas.
Eu :haha uma doll ja roubo 2 cabelos meus mais eu xinguei tanto ela que ela me devolvel rsrs , e realmente triste isso mesmo sendo so um jogo .. e o importante dessa historia que vc aprendeu a lição oque muitas das dolls que fazem isso não teve , Eu le devo muito parabens pelo seu sucesso e que vc sempre seja assim !
Ela :Obrigada, sou assim porque também sou fã e adoro ser bem tratada, nada mais justo que dar amor às pessoas que gostam de mim.
Eu :Eu sei disso não por ter fama , sim por que nem que seja um comentario no meu blogger eu fico muito feliz ..;
---------------------Fim De Entrevista---------------------------
                   
                                                 
                                                      Idade: 17 anos
Coisas que mais gosta no Jogo : O carinho das pessoas comigo, é muito bom e me deixa muito feliz, amo REAL
O que vc falaria para suas fã : Nunca desistam de seus sonhos, corram atrás de seus objetivos pois eles serão alcançados se Deus quiser. Sejam humildes sempre e nunca sacaneiem os outros, é terrível. Obrigada pelo carinho que tem comigo e sejam muito felizes, amo vocês queridos. Beijos, -DMaria85
Tempo de Carreira : 5 meses
Designer Favorita: Nelly000Esparis, Sunny.Cristina, Mari.Red

So Grata a vc por ser cada dia mais diva para nos
parabens por sua carreira não foi fácil com certeza , e se a propria dulce ve-se vc ela iria adorar por que a copia fico otima e com certeza a melhor cosplay de todos os tempos do stardoll!#VCDIVASEMPRE
 
Thau Amores ! , Boa Tarde a todos !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®