13 de abril de 2014

Votação semanal : Música para Look

Oii amoras :3
Bom gente como viram a Gigi saio , por mais que seja triste e uma escolha para seu futuro e eu a apoio com isso , eu iria fazer o mesmo mais esse blogger e muito mais do que isso para mim ele é meu passado completo , eu me lembro quando eu criei ele com a minha amiga é ela me ajudava em certas coisas e tal , mais esse não e o assunto da postagem , o assunto é simplesmente um novo quadro , Votação semanal ela vai funcionar o seguinte :
Eu vo fazer uma Playlist de Hits que eu amo toda semana e no dia seguinte eu escolho um e monto um Look com ele =) 
Eu queria me Descupa por não posta e que meu computador pifo de vez !!! 
E a Playlist de hoje é essa :
Adore you - Miley cyrus

Say something - Christina aguilera and a great big world


Thrift shop - macklemore&ryan lewis



Austin Mahone - What about love


Taylor swift Ft. Gary lightbody - The last time


Desculpem não colocar os vídeos e que eu estou pelo IPad ..
Valem a pena ver essas músicas , tem tristes e outras que é "Tuts , Tuts , Tuts" 
Mais as 2 melhores na minha opinião é a Say something é a Thrift shop são músicas que vocês já ouviram mais não sabem o nome u.u 
Pedem o Look pelo comentário e sobre o BDB , como eu esto pelo IPad não da mesmo , mais eu não vo cancela-lo , eu vou simplesmente colocar alguém no meu lugar , especializado só para o BDB mesmo então quem quiser é só manda um gmail para :
Karolinecoltine@gmail.com
É ganha 20 stardollars 
É o top comentaristas vou sortia ainda hoje e da o resultado e o prêmio amanhã 
Já que eu vou colocar hoje SS :3 
Beijooooooos e até a amanhã !!! 


4 comentários:

  1. Adorei as músicas, já as conhecia mas voltar a ouvi-las é sempre bom. Quanto ao BDB eu percebo, e estou anciosa pelo top comentaristas! Já estava esperando à tanto tempo :33 Espero mesmo ganhar :)

    ResponderExcluir
  2. para mim a melhor e a What about love amo ela.como a mariana estou super anciosa com o top comentarista

    ResponderExcluir
  3. Adorei o playlist, por isso em homenagem ao stardoll, eu vou postar uma capa para caderno no meu blog: www.anacaroldias20120.wix.com/Divinamente quem quiser ver é só acessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado: www.anacaroldias20120.wix.com/Divinamente
      Certo: www.anacaroldias20120.wix.com/Garota-humilde

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®