11 de abril de 2014

Adeus...


Boa noite :(
Notaram meu banner novo? Bem, eu fiz ele faz um tempinho, antes de tomar uma triste decisão.
Vou sair do blog, infelizmente. Minhas notas? Nada bem. O que faço no meu tempo? Penso em estudar, mas troco isso pelo computador. Como passo o fim de semana? No computador, em vez de estudar mais e fazer lição de casa cedo. Demorei MUITO para tomar essa decisão, e agora já estou decidida. Adorei mesmo postar aqui, todas as postadoras/seguidoras são muito queridas <3 
CarlaBlanco11, muito obrigada por ter me dado a incrível chance de postar aqui no blog.
Obrigada também a todas as seguidoras/postadoras que me incentivaram a postar, me deram elogios e etc.
Vou entrar muito pouco no Stardoll, vou focar nos estudos, lições de casa e tudo sobre a escola.
Nunca vou esquecer vocês, quem sabe um dia eu volte a postar...

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”
-Leonardo da Vinci
Créditos da Frase: Todateen
 Gigi 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Karol ^^ Foi um prazer postar aqui.
      Se algum dia eu voltar a postar, vou fazer questão de me inscrever e enviar minha ficha novamente para ser postadora aqui no blog :)

      Excluir
  2. Vamos sentir tanto a sua falta Gigi, das suas matérias extras e das inesquecíveis maratonas de makes! Mas compreendo, também tenho andado a descer na escola e já estive a menos de deixar os stardoll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios sobre minhas matérias, também vou sentir muita falta de vocês!

      Excluir
  3. nossa que triste,mas quero que voce consiga tudo o que deseja bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Já estou conseguindo, tirei notas muito boas na prova de história e na de inglês :)
      Beijos :3 Tudo de bom!

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®