24 de abril de 2014

Top Cropped + Descupas :)

                                            
                                                                Oiii Doces#
    Eu queria pedir descupas por nao postar esses dias , eu ainda estou sem Not e sem celular não da mesmo , eu não tenho cartao para recarregar no stardoll , ai fica dificio -.- Mais hoje estou na casa da minha tia e estou usando o Not dela (ehhhh) , Hoje eu vou falar sobre o Top Cropped que sao tops estampados <3 
                             
         Top Cropped : Como o nome diz e um Top , so que esse deixa a barriga a mostra ; Ele e muito usado com Saias , shorts , Shorts de cintura alta , Saias  longas e as vezes com calça e fica bem legal com cintos !!!
                                     No stardoll :
                              
       Eu amo usa-lo , ele faz looks incriveis alem de ser muito encontrado no Plaza ate mesmo por COINS !! ^~^
Bom tomarem que gostem e entenda , mais eu vo tenta pelo celular da minha mae :3 
                                     Kissssssses ~

2 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®