17 de abril de 2014

Look #Grafic


Olá doces!

O blog está meio parado, e eu não sou exceção. Esse feriado eu tentarei fazer um vídeo tutorial no Gimp, aguardem! :D
Hoje eu fui ver uns temas para matéria extra para o blog e me deparei com um look lindo, porém era real :(
Então eu grafiquei ele e fiz essa montagem:


Eu amei o resultado, só achei a cabeça achatada, mas está legal :)

Bom, eu também queria avisar que eu criei um blog só de look, é um lookbook, vou  postar quase todos os meus looks lá, ainda não esta completamente pronto, mas em breve eu começarei a usá-lo e meus amigos que jogam Stardoll que serão postadores também! :D

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®