19 de julho de 2014

Quadros ativos / Tirando duvidas

                           
                                                       Hiii Pequenos y.y
Que Saudades !!! Hoje eu fiz um post para voltarmo a ser como era antes !! E todos estamos muito confuso , não estamos atualizando , e eu não estou muito na Vibe do stardoll , para falar verdade faz mesês que eu não mecho . Então estou aqui para exclarecer nossas duvidas !!! Bom aqui vai a agenda e quadros que vai estar ativos por mim  :3
                                         Meus Quadros Ativos / Novos 
-Look / Segunda - Quarta - Sabado 
-Inspiração Make UP / Terça - Domingo 
-Tutorias em videos / 1 vez por mês
-Materia Extra  / Quinta-Feira 
-Certo ou Errado / 2 vez por mês 
-Competição / 1 vez por mês ou em alguma data especial 

Ps : Vai começar esse calendario aparti do dia 30 

                                            Plantão de duvidas e pedidos
Se tiverem duvidas ou se quiserem deixar um pedido de Quadro estou aqui para atende-los !! Por comentario e não esqueça de colocar o nome da sua doll se achar presiso ...

                                                     Busca de postadores
Se vocês quiserem fazer parti dessa equipe por favor preencher a ficha na parte de "Para ser postadora" do Blog , E se ja mandou e eu não respondi reenvia para atualizar as novas informaçoes e saber se você continua a jogar ou algo do tipo 
 
                                        E so isso mesmo haha :3 Ate Breve !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®