28 de julho de 2014

Look : Don't

                                                                Eiiii Amores *.* 
Como sabem ou nao , eu estou amando o Ed Sheeran meu cantor favorito do seculo , Nao e por sua fofura ou isso tudo e por causa de suas musicas , Imagina viciar em 20 e poucas musicas de um cantor , bem essa sou eu Y.Y . Hoje eu me inspirei nessa musica para fazer esse look que na verdade nao ficou nada ver so ficou tema ''MUSIC'' ...
              Hoje nao vou colocar a listinha mais quem quiser comprar vai la na 
                                                 minha suite Okay !!!
                                            So isso ate mais AMORES <3
 

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®