31 de julho de 2014

7 Pecados do Meu quarda roupa

Oiii Amores '--'
Bem Y.Y , Esse Tag eu amo muito e eu como uma leal preguisosa resolvir montar e postar so hoje ... Entao aqui esta <3
Entao vamos pros Pecados -> 
1.Preguiça :
Esse item eu escolhi por que alem de amar ela , eu nao uso , motivo haha PREGUIÇA e muita ...
2.Luxuria : 
Eu nao sabia o que colocar , e revolvir pegar uma peca do Sexo oposto que me atrai , e serio essa peça <3 da vontade de pedir em casamento o Boy ...
3.Avareza
Eu tenho varias peças caras , LE , rares mais para mim essa e a mais perfeita sem sobra de duvida e o mais Raro de todas que eu tenho !!!
4.Gula
Essa e uma peça que eu poderia comprar mil Vezes , eu fiquei semanas chatiada por que nao tinha stardollars o suficiente para compra-lo e serio eu compraria mais mil vezes teria Gula mesmo com essa peça !!!!
5.Inveja
Eu vi esse Rare no quarda-roupa da Cipria eu fiquei babando por ele !!! Ela tem muitas peças na qual invejar mais essa #OMG ...
6.Soberbia
Coloquei esse item por que eu me acho a tal com ela !!! Tem como nao haha ..
7.Ira
Eu odeioooooo com O maiusculo esse casaco -.- , comprei por 18 stardollars achando que era Rare ... E EU SIMPLESMENTE ODEIO !!!

Bem e isso Anjos >.< , Desculpa qualquer erro ai ... 
Beijos -*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®