10 de junho de 2014

M.P.D.M - Melhores peças da VERSACE

                                                 
                                                                 Hii Amrs ^~^
Que tal um Quadro novinho ? Fiquei tanto tempo sem postar que veio mil ideias na cabeça !!! E esse quadro é : Melhores Peças do Mês , abreviação M.P.D.M , Onde eu vou escolher peças da loja ue que eu mais gostei do mês , hoje a loja escolhida foi : Versace Tribute
                              
Ja começa por ai por ser uma Tribute , Diva demais , Acima foi os itens que foi para o meu carrinho de compra e que logo vai estar no meu amado guarda-Roupa .. 
Vestidos - Foi o que eu mais amei na coleção foi os vestidos !! São bem decotados e sedutor e graficos bem diferentes..
Top's- Eu sou a maniaca dos tops por que eu tenho um amor por cada uma delas que so eu !! É dessa coleção então eu pirei ... Para falar a verdade eu não gosto muito da estampa oncinha mais nesse top ficou muito legal...É esse preto e lindo ...
Calça - Não é tudo isso mais um deles entro nos meus favoritos ..
Acessorios - Essa coleção foi abundante em acessorio , O preço ta la em cima mais do que deveria valer , é essa bolsa branca foi a unica que eu gostei mesmo ..
         É so isso amores , E estamos abrindo vagas para postadora quem esta interessada pode mandar na Aba especializada para isso aqui mesmo no blogger, é se preferirem mandem para : Karolinecoltine@gmail.com  ... Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®