18 de junho de 2014

Como usar acessorios da Callie's Picks

                                  
                                                                      Heeey :3
Perceberam as pequenas mudanças ?? logo logo posto o que vai mudar aqui o blogger .. Mais ate lá resolvi mostrar como se usa dois itens ( acessorios ) da Callie's Picks No.18 , esses dois itens e lindo e um deles e de starcoins então (Uhuhuhuhu) .Vamos ao que interessa :
                                           
Meiona : Divamente diva essa Meia \0/ , meus olhos bateram nela e pronto ja foi parar no meu quarda roupa e o melhor de tudo ela é de coins ... Mais Afinal como usa-la ? A resposta e Tenis !!! Essa meia fica mega estilosa com tenis , é muitos famosos ja estam nessa onda e tipo esta na moda tudo entre blusões de jogador de basquete ( aquele que tem um Numero ) ... Aqui vai algumais imagens que eu achei da Anitta usando esse meião acletico ..
                                                           
                                                       
     Fica Legal não fica ? haha Garanta a sua no Plaza antes que o Callie's Picks saia do Plaza ...
  
                            
Laço : Vou ser sincera , eu não uso laços mais esse ai Uou ele e lindo demais , eu ve na suite de uma famosa tempos atras que ela compro por 599 stardollars , e hoje ta no stardoll por menos de 20 stardollars Alem de ser muito cute !!! E bastante usada para fazer penteados na vida real ou em acessorio como tiara e etcs ...
                            
                       Garanta o seu por que era um Rare e quem saiba fique novamente ;)
Bem é isso , Eu quero fazer Part 2 , mais ainda estou pensando ...De sujestões por comentario ou faça contato e fale que materia quer que eu faça ... Okay ? 
                                                              Beeeeeijos ;*)
                                                   
   


                 

2 comentários:

  1. oi voce poderia mandar o convite pra eu ser postadora no meu hotmail: raisd_sd@hotmail.com

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®