24 de outubro de 2013

Sapatos No Topo de vendas

   
                                
                            Oi Amores , hoje denovo trago os Tops Sapatos do momento :
                                             
                           All star de couro e o que eu acho mais Fofo , tem os modelos
                                 PRETO , BRANCO E DOURADO eu recomendo muito
                        All star é uma marca que eu realmente confio ela dura muito !!!
                                                      Outro modelo :
                                 
                         Hahah , esse e muito Branco mais tem o preto ( o que eu tenho )
                                        E muito encontrado em lojas de sapato
                                    
                                 Vans um estilo antigo , Lindo mais nao recomendo
                         A compra dele Alem de ser dificiu de se encontrar e caro !!!
                                       Alem disso so dura cerca de 4,5 meses.
                                                  ( mais para skatistas :p )
                                                          Thau divos !
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®