19 de outubro de 2013

Menos tempo para postar :( ~mais resenha Nelly

                      Oi gente , bom infelizmente
     To sem tempo para postar ou podemos 
      Dizer o carregador do meu computador
                  Nao ta pegando Affs !
          Ui mais isso nao seguinifica que eu 
      Vo parar de postar , bom até eu achar o
               CARREGADOR Pará comprar
            eu tarei postando do meu IPad ou do
                   Computador da minha mãe 
                Então o quadro que teremos vai
    Se a maioria sem imagens ,:( só comigo
                  Acontece essas coisas ahsua, 
               Bom mais o que posso fazer e  um
                       RESENHA da coleçã
             Que foi lançado Hoje da Nelly !!
                Oque posso dizer que e lindo
           Mais nem se compara com a real 
        Vejam a versão real nesse LINK :
http://www.stardollvipdivas.com/2013/10/versao-real-nellycom-cheap-monday.html

                    Tchau Loves !
      
                           Kiss,
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®