5 de janeiro de 2013

O mundo ta perdido ..


     Gentyy o mundo ta perdido !!! Então Um menino O samuelgatinho13 Na vida real namora com a gabivoleibol , Em geral so tava namorando com ela por causa do dinheiro , ela entro em depressão e foi para o Hospital depois de ele falar isso na cara dela !
Gente ele traio ela por 4 Garotas , e falo assim para outra doll : Eu quero qe ela morra assim eu fico com o dinheiro dela e da familia , Os comentario dele ta cheio eu falei um monte de coisa para ele , pra ver se ele se toca Olha que ele falo para gabivoleibol  :
E o pior foi o que falo com a ManuelaDay Olha :

Hahahh e olha que o cretino ainda Fala :

Se vc ta lendo isso eu respondo sua pergunta !
O que e que tem destruir um coração ,  agora vc mexeu com todas as garotas ! Hum vc descobri que e traida com 4 garotas , qui a pouco o retardado liga , Eu naum gosto de voce e so do seu dinheiro E fala assim eu so quebrei o coração dela , Tipo SO ? hahah coitado do menino que fala ser vizinho dela  o gabibirara  ele realmente gosta dela , e o namorado ( Ex) Ta desejando a morte so pelo dinheiro dela ai ai ai cada genty em hoje em dia neh kkk ? E ainda uma sem noção ANJOJULIA291 Fala assim : NAO LIGUE NAO SAMUEL VC E UM GATO ,, Amm e pedindo para ser corna sahsuahsuahu kkk eu falei assim para ele :

Sabe que eu te desejo em 2013 ? que vc seja Muito infeliz com suas 4 amantes, Va para o quimm dos infernoss a e verdade o CAPETA naum que competição , Ai , filho se for namora não traia , Ja ouvir essa retardado , e ainda falo ´mi empresta 100 reais depois de tudu `meu si enxerga Alem de ser Feio e ignorante ate com sua namorada , Faz um favor ? Sai do prezinho e depois namora as garotas Vlw !
Então genty tente entar em contato com A gabivoleibol & samuelgatinho13 para mudar a mente deles Umm  por que topa tudo por dinheiro e outra por sofrer por amorr entro em depressão por amor ninguem mereceee !
Bjãooo genty e boa noite amanha começa as novas postadoras :

pantera.nagra    ( não sei muito bem de                          

ana821ruler1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®