4 de janeiro de 2013

--Coisas da S&mana

Então gente , como fiz esse blog Ontem Vou postar as ´´Coisas da semana ``
-Primeiro as coleções do STARPLAZA STARDOLL que lanço (As novas Tintas ) *--*
Eu AMEI achei que e CORES lindas amo cores FLUORESCENTES  mais achei meio
Esquisito para cabelo , Mais para quem quer o cabelo ThaaH e otimo ! hah
E eu coloquei um roupa Da Nelly e Caro mais e lindo !!!

Gente eu fiz esse tema em acordo com todas por que a maioria das pessoas reclama que as 
melhores coisas são em STARDOLLARS então eu fiz exatamente por isso
eu fiz uma cozinha linda em STARCOINS so duas coisas 
são em STARDOLLARS vejam :
Então Gostaram ? Fico Bem criativo Vo manda a lista de coisas !!

________________________________________
Mesa (Usada de Estante ) - 10 Starcoins 
Buque de Flores - Stardoll Academy ( 0 starcoins )
Cadeira (Banco) - 30 Starcoins 
Micro-onda - 8 stardollars ( Unica coisa de stardollars )
Caixa de Capcack - Grátis ( Vo colocar depois para voces ) 
Capcake -9 starcoins  ( fica na loja de presente )
Suco - 50 starcoins ( por ai )
Frango - Gratis ( Vo colocar depois para voces
Pratos - 30 starcoins 
_________________________________________

O resto eu não sei onde fica !!!

Então gente fica ai minha postagem de hoje , qui a pouco posto coisas gratis  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®