18 de setembro de 2014

A nova moderadora

                                                
                                                            Eiiii , demorei né ? 
Bom mais finalmente saiu , eu escolhi a primeira que participou , por que ela tem uma boa experiência é pelo jeito responsabilidade , e tenho uma grande certeza que com ela o blog Gos vai para frente ! Bem chega de mistério u.u , Parabéns sumaracovergirl !!! Já mandei o convite para fazer uma experiência como postadora em 2 Dias , depois você é praticamente a Dona desse cantinho aqui :) é para todos um Agradecimento eterno , amo vocês serio , me deram tudo quando eu não tinha nada <3 Lembrando que podem manter contato comigo por esse blogger >> Girlaloneone.blogsport.com 
Ou pelo stardoll mesmo >> Carla_blanco11
                                    Beijooooocas Amorecos essa e minha deixa :'(
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®