24 de maio de 2014

Uso do Coturno

                                     
                                                                  Oii ∞ 
 Hoje eu vou falar sobre coturno minha nova Paixão ♥ , eu comprei ( Essa da imagem ) na semana retrasada e tipo eu amei !!! E a nova moda do momento , tanto que eu já vi milhares de blogueiras fazendo looks com ela , no stardoll não temos muito dessa bota , fiquei magoada com isso :(  , mais o que temos da para fazermos vários looks legais !! Bom eu achei uma no catálogo que é muito usada :
                            
                            Porém a cor é aquela que não dar para fazer muito Look !! 
Coturno fica super legal com legue , algumas saias ( na minha opinião com as saias de couro fica incrível ) , shorts , vestidos e calças coladas !!! Aqui são alguns Looks com coturno :
                            
                                                          No stardoll :
                                      
                                       Look By : http://blog.clickgratis.com.br
                          Quem achar outro coturno no stardoll me avisa Hueshue :3 
                                                             Kisses 

2 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®