28 de novembro de 2013

Stardoll Pirata O.o

            
 Oi Amores ,
Bom primeiramente vcs não leram errado existi sim um Stardoll PIRATA , kkk 
eu fui proucurar para ver se ja criaram ( u-u vida de Ns não e facil ) e vi uma postagem de uma doll informando que aconteceu com o Site Pirata Do stardoll
Bom ele ´exitia` o stardoll o DENUNCIO ( kkk alem de caro estraga a alegria dos nss ^-^)
ahah eu adimito eu não vou ficar gastando mais de 70 reais por ano para sempre ter stardollars O.o
NÃO DA MUITO CERTO ATE POR QUE QUANDO CHEGA UMA COLEÇÃO LEGAL EU GASTO TUDO COM ELAS
Mais emfim o site ta dando sinais que vai voltar a ativa 
*Diz o blogger onde vi esse link que em 
Computadores , pc , Not e tudo mais de tecnologia da China Funciona nesse site pq o site e de la :/ 
Triste neh ? Quando desbloquearem o site aviso a vcs #
PS : SE ACESSAREM O SITE APARECE A MENSAGEM 
It Works 
Significa : 
Funciona #
Bom e so isso ate mais e participem da mega competição 
de natal clicando AQUI . 
\Beijoos Da Ka *-*/

2 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®