26 de setembro de 2013

Se Associe-se # DEIXE O ASSUNTO DA PROXIMA POSTAGEM !

        

Oii Amoores ...
Bom como o stardoll ta meio parado
Entao hoje vc que vai escolher qual
vai ser a proxima POSTAGEM , pode
ser sobre Moda , Saude e outros
tipos de coisas
que vc gostaria de Saber !
Bom por enquanto 
estou expirada em um quadro 
Chamado :
Se associe-se
Bom o nosso Blogger
so tem 4 Seguidores , muito pouco 
mais e o que  temos nao
tem o que RECLAMAR .....
Mais eu vou tentar pelo menos mais 
6 seguidores esse ano ,
Entao gente 
ASSOCIE-SE !
Bom , eu nao vou fazer mais uma 
competicao ate dar esta
quantidade de seguidores 
ate porque vcs nem irao participa
Bom gente esse Blogger
e tudo para mim !
Futuralmente ele sera famoso 
mais ate la vou presisar de muita
Ajuda de vcs !!!
Bom para vc escolher a Proxima 
postagem e so colocar assim:

Nome da doll :
Oque eu quero na proxima postagem :

#Participem e Associe-se !

Beeeijoos !!!!
Esperando pelo seu comentario Viu s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®