5 de junho de 2013

Estou de Volta... ( Com muitas novidades ! ) + Concurso EXTRA

        Oi gente , quanto tempo eu não 
                        Posto né ? 
      Infelizmente estes dias Tive muita Trabalho ( Lição ) , mais enfim estou de volta 
todinha para vcs ... rsrsrsr Postar nesse Blogger e muita Felicidade \o/ ...
       1 , 2 , 3 Dias que eu fico fora do Stardoll , vem mais de 1.000 novidades ashuashua ; Mais emfim aqui estou eu e com Milhões de Novidades para vcs ...*\/* 
     Gente a primeira novidade é que eu ganhei ja duas vezes 200 stardollars , e uma ves 120 stardollars mais associação super star , Não sei se eu comemoro \o/ , Ou fico chocada ...
    É a segunda novidade é que ja fiz o catalogo para vcs darem uma Olhada , e na proxima postagem ja vai esta no links Uteis ...
    E a ultima novidade para fechar com chave de Ouro vai ter um concurso valendo uma Roupa ; Vcs vão fazer o seguinte como hoje e o Dia Nacional Do Meio Ambiente ,vocês terão  Que escrever um pequeno texto Com base nessa pergunta : para que devemos preserva a Natureza ? 
+ Preencher :
 Nome da Doll :
 Starpoints :
 Para que devemos preservar a natureza ? :
 REGRAS :
-Ter mais de 17 starpoints 
-Ter no minimo 2 stardollars 
         E ai Meus amores Gostaram da
                          Novidade?

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®